Nowtrip

Viajar sozinha é a liberdade e o receio no expoente máximo.

Mas é uma sensação do caraças!

 

O separador Solo Travel é para Miúdas é novinho em folha e é completamente dedicado ao tema de mulheres a viajarem sozinhas.

É para ti que és rapariga e que queres viajar mesmo que os teus amigos não possam. É para ti que és rapariga e que trocas as voltas ao medo e te lanças à estrada. É para ti que ainda estás no limbo entre o ir e ficar porque todos te dizem que é perigoso.

É para todas as raparigas que têm sede de desbravar o mundo e que querem ter a certeza que não é um salto para o precipício. Vai, corre e salta. Há uma rede que nos ampara e que se chama confiança (em nós)! Planeia a viagem ou sai sem bilhete de regresso, faz a mala ou vai só com a roupa que tens vestida, vai daqui a um ano ou dois, ou vai já amanhã. Mas vai!

Pega em ti e faz-te à estrada!

Dizem-me que sou maluca por sair por aí sozinha, eu acho que seria uma loucura maior se ficasse em casa sem conhecer o mundo espetacular onde habitamos. Gostava muito de conseguir inspirar-te a sair do teu lugar-conforto e a trocares o medo e a incerteza pelo “vou mesmo” !

Para que isso possa vir acontecer, criei este separador que contará com dicas, conselhos e muitas histórias reais de miúdas que já andam por aí a viver o sonho da liberdade!

 

 

 

E ainda um espaço de partilha

Já ouviste falar do grupo de facebook só para miúdas portuguesas que viajam ou querem viajar sozinhas? Se tens dúvidas ou queres partilhar a tua experiência junta-te ao grupo “Portuguesas a viajarem sozinhas – Solo travel é para Miúdas” 🙂