Nowtrip

Estocolmo

O Generator é uma cadeia internacional de hostels e em termos de qualidade é um dos melhores. Fiquei apenas uma noite, estava com uma amiga e optámos por um dormitório misto com 6 camas. No entanto, tivemos sorte e estava apenas mais uma pessoa no quarto.

Achei o hostel muito moderno, o quarto dispunha de casa de banho e chuveiro, assim como cacifos para colocar as malas.

O hostel também dispõe de uma sala de cacifos, nós usámos no último dia porque o check-out é às 10h da manhã e só saíamos de Estocolmo às 22h. Um cacifo grande custou cerca de 6 euros para 24h.

A localização é boa, não está mesmo no centro mas está o perto o suficiente para se fazer tudo a pé sem problemas. Existe um SevenEleven (loja de conveniência) do outro lado da estrada mas tem só mesmo o básico.

Por uma noite paguei 18€

Preço-qualidade muito boa.

(Visita 2018)

 

 

ps: Na primeira noite em Estocolmo optei pelo couchsurfing mas o anfitrião não estava muito na onda “couchsurfing” e decidimos então ir para o Hostel. Às vezes acontece. E em Estocolmo ainda é bastante difícil encontrar muitos anfitriões na plataforma de couchsurfing, um problema comum pela Escandinávia (desconfio que a razão está relacionada com a sua forma de ser, mais fechados )